Off
O Projeto Erasmus selecionado no Porto/Post/Doc

O Projeto Erasmus selecionado no Porto/Post/Doc

Já são conhecidos os nove projetos seleccionados para as atividades de indústria do Porto/Post/Doc e O Projeto Erasmus, da Blablabla Media, será um dos três portugueses a integrar os novos Encontros do Co-Produção. Abertos a propostas dentro do documentário e da ficção, o evento terá este ano como países em foco: Portugal, Espanha e França

Ao longo dos dias 22 e 23 de novembro, naquela que será sua primeira edição dedicada à indústria, o Porto/Post/Doc receberá nos Maus Hábitos os seus inaugurais Encontros de Co-Produção, uma iniciativa promovida pelos desks português e basco do MEDIA Creative Europe. O programa, que contará com um espaço para pitching de projetos bem como com um debate e um colóquio, promoverá ainda reuniões individuais entre potenciais co-produtores, distribuidores e sales agents.

Com autoria de Filipe Araújo, produção executiva de Hemi Fortes, co-produção da Blablabla Media (Portugal) e da Stefilm (Itália), e apoio à escrita e desenvolvimento do Instituto do Cinema e Audiovisual, O Projeto Erasmus terá a sua apresentação na manhã de quarta-feira, dia 23 de novembro.

0

Comments are closed.